segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Pequenos Ajudantes

A Italiana Elena Nunziata idealizou uns móveis para ajudar a criançada a manter a ordem com alegria. Achei-os uma graça e não poderia deixar de dividir aqui no Blog.

Veja a intenção da Designer:


"O foco do projeto de pesquisa foi sobre a criação de mobiliário escolar e envolvente para quarto de criança. Formas neutras e simples foram cuidadosamente projetado para atender tanto as necessidades das crianças, além de ser atraente para os adultos.
O projeto examina famílias contemporâneas e as relações de seus membros que analisam como as crianças interagir com o ambiente doméstico e seus pais, com o objetivo de transformar as tarefas comuns em atividades lúdicas para explorar uma experiência comum e emocional em torno quarto da criança.
A relevância é de um lado para melhorar a forma como as crianças interagem dentro de seu espaço de explorar o seu poder de imaginação, por outro, para que os pais possam construir uma ponte entre as suas próprias necessidades e as de seus filhos. O objetivo é trazer os pais para uma memória emocional que pertence ao seu conhecimento primário do mundo para conhecer o seu processo cognitivo crianças.
O resultado é um conjunto de cinco peças que jogam um jogo entre memórias e ambiguidade através de uma narrativa que estimula o poder da criança de imaginação".




Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os que desprezam os pequenos acontecimentos nunca farão grandes descobertas. Pequenos momentos mudam grandes rotas." - Seu comentário MUDARÁ a rota do post. Vamos lá: comente e vamos mudar o mundo! Os comentários serão respondidos aqui mesmo!